Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Novo 'Street Fighter' pode estar perto de ser anunciado

A Capcom criou um misterioso site que aponta para um anúncio em breve.

Novo 'Street Fighter' pode estar perto de ser anunciado
Notícias ao Minuto

11:15 - 15/02/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A empresa responsável por ‘Street Fighter’ e ‘Resident Evil’, a Capcom, criou um misterioso site que está a levar a uma série de especulações por parte dos fãs.

Como conta a PC Gamer, o site tem apenas um cronómetro que chegará ao fim no dia 20 de fevereiro. Sem qualquer ideia do que poderá acontecer quando o cronómetro chegar ao fim, os fãs acreditam que a Capcom está prestes a anunciar o próximo título da sua icónica série de luta - o muito aguardado ‘Street Fighter 6’.

A favor desta teoria está o facto de as finais do torneio de ‘Street Fighter V’, o Capcom Pro Tour, também estarem marcadas para o dia 20 fevereiro. Desta forma, o anúncio do próximo jogo da série serviria para encerrar o evento da melhor forma para os fãs. Além disso, há ainda o facto de ‘Street Fighter V’ ter sido lançado em 2016, com o novo jogo a servir para a série entrar também numa nova geração de consolas.

Apesar de a especulação apontar fortemente para um novo ‘Street Fighter’, os fãs notam ainda que a Capcom poderá revelar pormenores do ‘remake’ de ‘Resident Evil 4’ ou até uma expansão para ‘Resident Evil Village’, lançado no ano passado.

Leia Também: Nostalgia. Conheça os melhores 'remakes' de videojogos já lançados

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório