Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Joe Rogan pede desculpa ao Spotify por estar envolvido em polémica

O comediante partilhou um vídeo no Instagram onde defende o seu podcast.

Joe Rogan pede desculpa ao Spotify por estar envolvido em polémica
Notícias ao Minuto

09:50 - 31/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech Spotify

O Spotify tem estado envolvido em polémica devido a alguns episódios do podcast de Joe Rogan, uma situação que já levou a críticas da comunidade científica e à saída de músicos como Neil Young e Joni Mitchell da plataforma. Depois de o Spotify se ter pronunciado sobre esta questão, chegou a vez do próprio Joe Rogan se manifestar através da página no Instagram (abaixo).

“Estes podcasts são muito estranhos porque são apenas conversas. E muitas vezes não tenho ideia do que vou falar até me sentar e falar com as pessoas. E é por isso que algumas das minhas ideias não estão preparadas ou desenvolvidas porque estou literalmente a tê-las em tempo real, mas faço o meu melhor e são apenas conversas. Penso que é isso que torna o programa cativante. É uma das coisas que o torna interessante”, explicou Rogan.

O comediante e responsável pelo podcast aproveitou ainda para agradecer ao Spotify “pelo apoio durante esta altura” e pede desculpas por estarem a ser alvo de tanta polémica. Rogan explica ainda que o motivo que o leva a convidar determinadas personalidades deve-se ao facto de terem um discurso diferente do que aquele que está nos meios de comunicação tradicionais.

“Não sei se [os meus convidados] estão certos. Não sei porque não sou médico. Não sou cientista. Sou apenas uma pessoa que se senta e fala com as pessoas e tem conversas com elas. Cometo erros? Sem dúvida. Eu erro mas tento corrigi-los sempre que erro. Tento corrigi-los porque estou interessado em contar a verdade. Estou interessado em descobrir a verdade e estou interessado em ter conversas interessantes com pessoas que têm opiniões diferentes. Não estou interessado em falar apenas com pessoas com uma perspetiva”, notou Rogan.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joe Rogan (@joerogan)

Leia Também: Spotify vai tomar medidas para combater desinformação sobre covid-19

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório