Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

PlayStation desvendou os três jogos gratuitos do mês de fevereiro

Apenas para os membros do serviço PlayStation Plus.

PlayStation desvendou os três jogos gratuitos do mês de fevereiro

A PlayStation desvendou através do seu blogue os jogos gratuitos a que os membros do PlayStation Plus terão direito no mês de fevereiro, um trio que inclui dois para a PlayStation 4 e apenas um para a PlayStation 5.

O jogo da PlayStation 5 é ‘Planet Coaster: Console Edition’, um título que permite aos jogadores criarem os seus próprios parques temáticos e montanhas-russas. Há ainda a mencionar ‘Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure’ para a PlayStation 4 e que deverá ser particularmente interessante para os fãs de ‘Borderlands’ e que sejam aficionados por ‘Dungeons & Dragons’. Por fim, também será disponibilizado em fevereiro para os jogadores de PlayStation 4 o jogo ‘UFC 4’, que reúne os maiores lutadores da competição e das mais variadas artes marciais.

Serve mencionar que os jogadores de PlayStation 5 podem aceder a estes três títulos, com os jogadores de PlayStation 4 a estarem impedidos de desfrutar do jogo lançado para a consola de nova geração. Os três jogos ficarão disponíveis a partir do dia 1 de fevereiro.

Leia Também: PlayStation terá os três próximos jogos de 'Call of Duty'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório