Erro estranho no iPhone 13 faz com que o ecrã fique rosa
A Apple aconselha os utilizadores a atualizarem o iOS para a mais recente versão.

© Apple / DPigar

Tech Apple
Alguns utilizadores do iPhone 13 estão a reportar um alegado erro de software que faz com que o ecrã do dispositivo fique rosa, com o telemóvel a suspender operações logo de seguida.
Como conta o GSMArena, este problema tem sido reportado por vários utilizadores nos fóruns de discussão oficiais da Apple e, aparentemente, só está a acontecer nos quatro modelos da série iPhone 13.
A Apple tem aconselhado os seus clientes a fazerem ‘backup’ dos seus dados e atualizarem o respetivo iPhone 13 para a mais recente versão do sistema iOS. Ainda assim, é provável que se o problema persistir seja lançada uma atualização especialmente para lidar com o assunto.
Leia Também: O final de ano da Apple poderá ficar para a história
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários