Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Samsung marca apresentação de novos telemóveis para fevereiro

Pequeno ‘teaser’ da empresa dá a ideia que serão ‘fundidos’ dois telemóveis da marca.

Notícias ao Minuto

08:04 - 21/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung confirmou que no mês de fevereiro terá lugar uma apresentação Unpacked onde será mostrada a sua próxima série de telemóveis. Apesar de não adiantar o dia ou os telemóveis que serão revelados, os últimos rumores têm indicado que se trata da série Galaxy S22 e que o evento terá lugar no dia 8 de fevereiro.

Apesar de não dar qualquer informação sobre o evento, o executivo responsável pela divisão mobile da Samsung, TM Roh, deu uma pequena pista do que será possível esperar. “No Unpacked de fevereiro de 2022 vamos apresentar o dispositivo S mais notável que já criámos”, afirmou Roh.

Nesta declaração é importante notar que Roh usou a palavra “notável”, o que muitos estão a ver como um ‘piscar de olhos’ ao Galaxy Note. A julgar pelas informações que têm circulado, o Galaxy S22 Ultra poderá ser considerado um novo dispositivo da série Galaxy Note que, em 2021, não teve direito a novos modelos devido à aposta nos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3.

Notícias ao Minuto© Samsung  

A confiar nas imagens que têm circulado do Galaxy S22 Ultra, o dispositivo terá um design mais parecido com antigos Galaxy Note (com um design menos arredondado) e com orifício especial para armazenar a caneta S Pen.

Pode ser apenas especulação mas, tendo em conta o ‘teaser’ partilhado pela Samsung (acima), fica a ideia que a empresa está de facto prestes a ‘fundir’ dois dos seus dispositivos. Resta-nos esperar pela apresentação oficial para ficarmos a saber os planos da Samsung.

Leia Também: Samsung com "ano recorde". Faturação cresce 7% em 2021 em Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório