Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Subscrição da PlayStation? Líder da Xbox diz que é "inevitável"

Phil Spencer falou sobre os rumores que dão conta que a PlayStation está a trabalhar na sua própria versão do Xbox Game Pass.

Subscrição da PlayStation? Líder da Xbox diz que é "inevitável"

O líder da divisão Xbox, Phil Spencer, considera “inevitável” que empresas concorrentes como a PlayStation venham a lançar a sua própria versão do serviço de subscrição Xbox Game Pass.

Em entrevista ao site IGN, Spencer falou sobre os recentes rumores que dão conta de uma reformulação do PlayStation Plus para vir a oferecer múltiplos jogos em simultâneo aos membros do serviço.

“Não quer fazer parecer que já percebemos tudo, mas penso que a resposta certa é permitir que os teus clientes joguem os jogos que querem jogar, onde querem jogar e dar-lhes a escolha de como querem criar a sua biblioteca, ser transparentes com eles sobre os planos em termos de iniciativas no PC ou em diferentes gerações”, notou Spencer.

O líder da Xbox adiantou ainda que tem planos para a empresa “continuar a inovar e a competir” e que não se trata de “criar algo que mais ninguém consegue criar”, mas sim de chegar primeiro a esses espaços.

“Penso que a resposta certa é lançar grandes jogos, lançá-los no PC, lançá-los nas consolas, lançá-los na ‘cloud’ e disponibilizá-los a partir do primeiro dia na subscrição. E espero que é isso que os concorrentes vão fazer”, afirmou o executivo.

Leia Também: Há mais um sinal de que a PlayStation tem boas notícias a caminho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório