Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Há mais um sinal de que a PlayStation tem boas notícias a caminho

Estão a ser partilhadas no Twitter algumas imagens que mostram na loja virtual da PlayStation alguns jogos lançados para a PS3.

Há mais um sinal de que a PlayStation tem boas notícias a caminho

Nos últimos tempos têm circulado rumores sobre a possibilidade de a Sony ter encontrado um método que permite jogar a títulos lançados para a PlayStation original, PlayStation 2 e PlayStation 3 na PlayStation 5. Agora, parece que começaram a surgir na loja virtual da marca alguns títulos lançados para a PS3.

Como mostra o Video Games Chronicle, algumas páginas de Twitter estão a partilhar imagens da PlayStation Store com jogos lançados para a PlayStation 3 - nomeadamente ‘Dead or Alive 5’ e dois títulos da série ‘Prince of Persia’. Ainda não serve de confirmação mas, tendo em conta as informações que têm circulado, diríamos que há uma forte possibilidade de a Sony anunciar esta novidade em breve.

Atualmente a PlayStation 5 apenas consegue reproduzir jogos lançados para a PlayStation 4 mas, desde que a consola foi anunciada, a retrocompatibilidade com as consolas mais antigas tem sido um pedido recorrente dos jogadores.

Leia Também: Os dez jogos mais vendidos na loja virtual da PlayStation em 2021

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório