Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Primeiro telemóvel dobrável da Honor teve direito a novas imagens

Também foram reveladas as especificações do Magic V.

Primeiro telemóvel dobrável da Honor teve direito a novas imagens
Notícias ao Minuto

23:05 - 07/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech Honor

É já no próximo dia 10 de janeiro que a Honor anunciará o seu primeiro telemóvel dobrável, o Magic V. O dispositivo teve agora direito a uma fuga de informação que revelou várias imagens, mostrando assim o design e também algumas cores que estarão disponíveis.

Para além das imagens, a mesma fuga de informação revelou as principais especificações do Honor Magic V. A acreditar nestas informações, o telemóvel contará com um ecrã principal flexível com tecnologia OLED de 7,9 polegadas, 2.272 x 1.984 de resolução e 90Hz de ‘refresh rate’. Já o ecrã secundário também terá tecnologia OLED mas contará com 6,45 polegadas, 2560 x 1080 de resolução e 120Hz de ‘refresh rate’.

No interior podemos encontrar um processador Snapdragon 8 Gen 1, 12GB de RAM e opção entre 256GB e 512GB de armazenamento interno. A bateria terá capacidade de 4.750mAh com carregamento rápido de 66W e a câmara traseira integrará três sensores de 50MP (os quais terão diferentes funções.

Notar que o Honor Magic V começará por ser anunciado para o mercado chinês, onde estará disponível com um preço base equivalente a 1.935 euros. Ainda não são conhecidos detalhes sobre o lançamento do Magic V nos mercados ocidentais.

Leia Também: Honor Magic V. Partilhada fotografia do telemóvel dobrável

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório