Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Data de lançamento do novo 'God of War' pode ter sido revelada

A Sony só confirmou que o jogo será lançado em 2022.

Data de lançamento do novo 'God of War' pode ter sido revelada

Um dos próximos grandes exclusivos da PlayStation, ‘God of War: Ragnarok’, tem lançamento previsto para 2022 mas, infelizmente, ainda não há qualquer data oficial anunciada pela Sony e pelo Santa Monica Studio, encarregue da produção.

Porém, diz o site PlayStation Game Size que foi avistada numa base de dados o dia 30 de setembro como a data de lançamento de ‘God of War: Ragnarok’. De notar no entanto que a data pode não ser a final, pelo que a Sony ainda não forneceu quaisquer detalhes.

Ainda assim, especula-se que ‘God of War: Ragnarok’ acabe por chegar no segundo semestre - sobretudo tendo em conta o lançamento de outros exclusivos da PlayStation. No próximo ano serão lançados ‘Horizon Forbidden West’ em fevereiro, ‘Gran Turismo 7’ em março e ‘Forspoken’ em maio, pelo que o lançamento de ‘God of War: Ragnarok’ em setembro não é de todo improvável.

Ainda assim, teremos de esperar por notícias oficiais da Sony para termos a certeza. Recordar que ‘God of War: Ragnarok’ estará disponível tanto na PlayStation 5 como na PlayStation 4.

Leia Também: PlayStation 5 poderá ser personalizada com novas cores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório