Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Há más notícias para os fãs de 'Final Fantasy'

A equipa de produção de ‘Final Fantasy XVI’ só estará pronta para partilhar novos detalhes sobre o jogo algures durante a primavera de 2022.

Há más notícias para os fãs de 'Final Fantasy'

Más notícias para todos os que esperavam por novidades de ‘Final Fantasy XVI’ para este ano. A Square-Enix anunciou que, ao contrário do que havia prometido, não está pronta para mostrar novas imagens e informações sobre o jogo até ao final de 2021.

A empresa japonesa partilhou através da respetiva página no Twitter uma mensagem do produtor encarregue do jogo, Naoki Yoshida, onde explica o motivo das alterações de planos. Yoshida explica que os planos foram alterados devido a complicações geradas pela pandemia de Covid-19, que tem obrigado a equipa de produção (composta por “criadores talentosos espalhados por todo o mundo”) a realizarem as suas tarefas a partir de casa.

“Infelizmente, isto tem dificultado a comunicação a partir dos escritórios de Tóquio, o que por conseguinte levou a atrasos - ou em casos extremos, cancelamentos - de envios de de bens dos nossos parceiros”, escreve Yoshida, notando no entanto que neste momento o impacto desta questão foi reduzido.

Felizmente, o produtor japonês nota que a equipa de produção estará pronta para partilhar novidades sobre ‘Final Fantasy XVI’ algures durante a primavera de 2022. Todavia, não é adiantado quando é que o jogo será lançado, com Yoshida a referir apenas que o jogo continua confirmado apenas para a PlayStation 5.

Leia Também: Eis os grandes lançamentos de videojogos de dezembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório