A Samsung anunciou que fará uma apresentação no dia 4 de janeiro, uma conferência que deverá acontecer no âmbito da edição de 2022 do Consumer Electronics Show (CES) que terá lugar entre os dias 5 e 8 do próximo mês em Las Vegas, nos EUA.
O comunicado da Samsung refere que a conferência “não significa apenas a abertura do evento como também a apresentação da direção dos futuros produtos, serviços e tecnologias” da empresa. Todavia, a empresa não desvendou ainda o que apresentará nesta conferência.
Apesar disso, acredita-se que será nesta conferência que a Samsung apresentará oficialmente o Galaxy S21 FE, o novo (e mais acessível) modelo da série Galaxy S21 que tem sido alvo de múltiplas fugas de informação e rumores. Além do telemóvel, também é provável que a marca desvende novas televisões e tecnologias de ecrã.
Leia Também: Samsung foi a empresa que registou mais patentes em 2021