Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Foi lançado um novo trailer de um dos grandes jogos do início de 2022

‘Elden Ring’ é o mais recente título dos mesmos produtores da trilogia ‘Dark Souls’, de ‘Bloodborne’ e de ‘Sekiro: Shadows Die Twice’.

O próximo jogo da From Software, ‘Elden Ring’, voltou a ser um dos destaques da cerimónia The Game Awards com um novo trailer focado no enredo deste título que promete ser também o mais ambicioso do estúdio japonês - responsável pela trilogia ‘Dark Souls’, ‘Bloodborne’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice’.

A história parece ter um tom muito semelhante ao de outros títulos da From Software mas, desta vez, parece que a aposta foi ainda maior do que no passado. Além de ter sido desenvolvida pelo produtor Hidetaka Miyazaki, a história também é fruto da imaginação de George R. R. Martin, escritor dos livros que estão na base da série ‘A Guerra dos Tronos’.

‘Elden Ring’ é já um dos jogos mais aguardados de 2022 e, felizmente, não terá de esperar muito mais uma vez que é lançado a 25 de fevereiro. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Leia Também: Veja quase 20 minutos de um dos jogos mais esperados de 2022

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório