Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Anunciado novo jogo no universo de 'Star Wars'

‘Star Wars: Eclipse’ terá lugar centenas de anos antes dos acontecimentos da Saga Skywalker e mostrará a ‘era dourada’ da Ordem Jedi.

Entre os grandes anúncios que tiveram lugar no The Game Awards um dos que mais deu que falar foi o anúncio de ‘Star Wars: Eclipse’, um novo jogo dentro do universo criado por George Lucas e que será produzido pela Lucasfilm Games em colaboração com a Quantic Dream.

A Quantic Dream é conhecida sobretudo por jogos com grande foco na narrativa - como ‘Heavy Rain’ e ‘Detroit: Become Human’ - mas parece que ‘Star Wars: Eclipse’ representará a entrada do estúdio no género de ação e aventura. Como conta o The Verge, sabe-se que ‘Star Wars: Eclipse’ terá lugar centenas de anos antes da Saga Skywalker, na ‘era dourada’ da Ordem Jedi e da República.

Sabe-se também que o jogador tomará controlo de “um elenco diversificado de personagens carismáticas, cada um com a sua própria história, capacidades e papel a desempenhar na tapeçaria de eventos que podem alterar o fino equilíbrio de paz” da galáxia.

‘Star Wars: Eclipse’ ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas e, com poucas informações disponíveis de momento, terá mesmo de ver o trailer para tentar extrair o máximo que consiga.

Leia Também: Um dos melhores jogos de 'Star Wars' terá direito a um 'remake'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório