Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'Barman' chega à RTP Play esta semana. Veja o trailer

A série é uma produção da Many Takes e surge no âmbito da iniciativa RTP Lab.

É esta quinta-feira, dia 9, que chegará à plataforma RTP Play uma nova série criada no âmbito do RTP Lab e produzida pela Many Takes. ‘Barman’ conta a história de Carlos, um comediante em início de carreira que, confrontado com uma dívida nas Finanças, começa a trabalhar num bar.

Durante a série surgem ainda várias personagens responsáveis por fazer Carlos (interpretado por Carlos Pereira) repensar este momento de vida - e se está nos palcos do mundo da comédia ou num trabalho que lhe dê um ordenado mais estável.

A série é escrita por Carlos Pereira, Daniel Cruz, Guilherme Ludovice e Tomás Rodrigues. “O Barman é uma série sobre todos nós, é a série das pessoas que têm sonhos, é a série das pessoas que têm de fazer uma coisa querendo fazer outra”, descreve Carlos Pereira.

‘Barman’ serve também de estreia a Luís Almeida no cargo de realização, uma “oportunidade” que descreve como sendo tudo o “que é preciso para que artistas consigam fazer o que mais gostam”. Os outros elementos responsáveis por esta série são Alexandra Matos como Diretora de Produção, Nuno Norte na Edição, Pedro Caldeira na Direção de Som e Filipe Translatti de Mello e Maurício Franco (Plata O Plomo) na Direção de Fotografia.

Tal como outras séries da RTP Play, ‘Barman’ poderá ser visto através do navegador via ‘desktop’ ou das apps Android e iOS, assim como pelas apps na Apple TV, Android TV e Box da MEO, NOS e Vodafone.

Acima pode ver um trailer de ‘Barman’ e, na galeria, algumas imagens da série.

Leia Também: Gorillaz terão filme na Netflix, confirma Damon Albarn

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório