Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Rumor. PlayStation quer criar serviço semelhante ao Xbox Game Pass

O serviço resultará de uma fusão entre o PlayStation Plus e o PlayStation Now.

Rumor. PlayStation quer criar serviço semelhante ao Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass tem sido um dos grandes argumentos a favor da Xbox nos últimos anos, permitindo aos jogadores de Xbox Series, Xbox One, PC (e até de telemóveis) terem acesso aos jogos do serviço. 

A Sony já conta com um serviço semelhante - o PlayStation Now - que, infelizmente, tem falhado em estar ao nível do rival. Pois bem, diz a Bloomberg que a Sony pretende criar um novo serviço que junte o PlayStation Now à subscrição PlayStation Plus. O serviço é conhecido internamente como “Spartacus” e, pela informação disponível terá três modelos.

O primeiro destes modelos será muito semelhante ao PlayStation Plus e oferecer alguns títulos gratuitos assim como a capacidade de jogar online; o segundo providenciará um catálogo de jogos da PlayStation 4 “eventualmente” jogos da PlayStation 3; e, por fim, o terceiro modelo da subscrição dará aos membros “demos alargadas, ‘streaming’ de jogos’ e uma biblioteca de jogos clássicos da PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP.

Notar que a Sony ainda não confirmou oficialmente este novo serviço mas, de acordo com a informação disponível, estará disponível na primavera para PlayStation 5 e também PlayStation 4.

Leia Também: PlayStation revelou os jogos gratuitos de dezembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório