A Xbox anunciou os jogos que se juntarão ao Xbox Game Pass em dezembro e, aparentemente, este é mais um bom mês para os subscritores do serviço por subscrição.
As novas chegadas começam já esta quinta-feira, dia 2, com as adições de ‘Final Fantasy XIII-2’ e de ‘Stardew Valley’, títulos que ficam disponíveis para consola e PC e (no caso do segundo) também na ‘cloud’ para dispositivos móveis.
Todavia, o grande destaque vai para a chegada de ‘Halo Infinite’ no dia 8 de dezembro para consolas, PC e ‘cloud’, o qual permitirá aos fãs desta icónica série voltar a uma aventura com Master Chief.
Os membros do Xbox Game Pass continuarão a ter com que se entreter com as chegadas de ‘One Piece Pirate Warriors 4’ no dia 9, assim como com ‘Aliens: Fireteam Elite’ no dia 14. Estes dois jogos também ficarão disponíveis para consolas, PC e ‘cloud’.
Por fim, destaque para a chegada de ‘Among Us’ ao Xbox Game Pass para os jogadores de Xbox Series e Xbox One.
Leia Também: 'Cyberpunk 2077' chega à PlayStation 5 e Xbox Series no início de 2022