Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Surgiram mais detalhes sobre a nova versão do Pixel 6

O processador deverá ser o mesmo dos atuais modelos.

Surgiram mais detalhes sobre a nova versão do Pixel 6
Notícias ao Minuto

20:32 - 24/11/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

Começaram a circular recentemente algumas imagens do Pixel 6a, o próximo telemóvel mais acessível da Google baseado no Pixel 6 e no Pixel 6 Pro. Entretanto, o 9to5google teve acesso ao que parecem ser as especificações do novo modelo e que apontam para a presença do processador Tensor.

Dado que se trata do mesmo processador presente no Pixel 6 e no Pixel 6 Pro, acredita-se que o Pixel 6a contará com um desempenho semelhante. No entanto, parece que a Google está pronta a ceder no que diz respeito às capacidades da câmara do Pixel 6a.

As informações que circulam indicam que o sensor principal é um IMX363 da Sony com 12,2MP (o mesmo presente no Pixel 5, Pixel 4 e Pixel 4a), com o secundário a ser um IMX355 da Sony com 12MP que servirá como ultra grande angular. Quanto ao sensor frontal, também será um IMX355 da Sony com 8MP que também se encontra presente no Pixel 6 e modelos anteriores.

A Googel ainda não reconheceu a existência do Pixel 6a e, dado que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro foram lançados há cerca de um mês, ainda deve demorar um pouco mais para termos direito a ver o telemóvel oficialmente.

Leia Também: Pixel 6 e Pixel 6 Pro não carregam bateria a 30W, diz Google

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório