Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Facebook está a avaliar abrir as suas próprias lojas

O objetivo seria vender óculos de Realidade Virtual e dispositivos de videoconferência, dando também aos clientes a oportunidade de experimentarem estes produtos.

Facebook está a avaliar abrir as suas próprias lojas

O New York Times está a avançar com a notícia que o Facebook (agora Meta) está a considerar a hipótese de abrir as suas próprias lojas a retalho. As conversas sobre o tema terão começado no ano passado e estarão, alegadamente, ainda a decorrer.

A ideia será vender todos os produtos de hardware da empresa, incluindo os bem-sucedidos óculos Oculus Quest 2 de Realidade Virtual e até os dispositivos de videoconferência Portal. Acredita-se ainda que os óculos desenvolvidos pelo Facebook e Ray-Ban - os Stories - podem também ser vendidos através destas localizações.

O objetivo será também ter uma relação mais próxima com os clientes, permitindo-lhes experimentarem os produtos antes de fazerem qualquer julgamento.

As informações disponíveis dão conta que o projeto ainda poderá ser cancelado mas, se começar, terá início em Burlingame na California, EUA, próximo da divisão Reality Labs do Facebook. Se for bem-sucedida, esta loja poderá eventualmente dar origem a outras lojas em mais países e continentes.

Leia Também: Facebook: “Tem sido um período difícil para a empresa"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório