Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Querem 'pintar' uma imagem falsa" do Facebook, diz Zuckerberg

A empresa reportou um lucro de 7,9 mil milhões de euros no terceiro trimestre de 2021.

"Querem 'pintar' uma imagem falsa" do Facebook, diz Zuckerberg

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, aproveitou a mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa para falar sobre as recentes polémicas em que a empresa se tem visto envolvida.

Zuckerberg falou explicitamente sobre os documentos partilhados pela ex-trabalhadora e ‘whistleblower’ Frances Haugen, os quais estão a servir de base para uma série de reportagens e notícias sobre os métodos e ambiente de trabalho do Facebook.

“Críticas de boa fé vão ajudar-nos a melhorar, mas a minha visão é que o que estamos é um esforço coordenado para usar seletivamente documentos obtidos para ‘pintar’ uma imagem falsa da nossa empresa”, afirmou Zuckerberg de acordo com a CNN. “A realidade é que temos uma cultura de abertura que encoraja a discussão e investigação do nosso trabalho para que possamos fazer progressos em muitas questões complexas que não são específicas só para nós”.

Mesmo com todas as polémicas, os investidores do Facebook dificilmente deverão ter motivos para ficar desagradados com a empresa. O Facebook apresentou um lucro de 9,2 mil milhões de dólares (7,9 mil milhões de euros) no terceiro trimestre, mais 17% do que no mesmo período do ano passado.

Leia Também: Zuckerberg está cada vez mais isolado no Facebook, dizem ex-trabalhadores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório