Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

A nova série de ‘Guerra dos Tronos’ já chegou a Idanha-a-Nova

A página de Facebook da Câmara Municipal de Idanha-a Nova lançou o aviso que haverá condicionamentos de trânsito nas localidades de Monsanto e de Penha Garcia.

A nova série de ‘Guerra dos Tronos’ já chegou a Idanha-a-Nova
Notícias ao Minuto

14:46 - 19/10/21 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

Parece que as gravações da nova série baseada em ‘A Guerra dos Tronos’ - ‘House of the Dragon’ - já chegaram a Idanha-a-Nova. Pelo menos é para isso que aponta a mais recente publicação na página de Facebook da Câmara Municipal de Idanha-a Nova, onde se vão realizar algumas das filmagens da série.

Na publicação é indicado que os constrangimentos de trânsito se ficam a dever à realização de “filmagens” no local, isto justamente no período que havia sido apontado no calendário de produção para esta zona. Na publicação é ainda referido que as localidades de Penha Garcia e de Monsanto serão as mais afetadas.

Mesmo com “limitações de trânsito”, é notado que os residentes “têm sempre assegurado o acesso às suas habitações” e que os turistas também terão acesso às unidades hoteleiras desde que comprovem a respetiva reserva.

“Mais se informa que o Castelo de Monsanto estará interdito a residentes e visitantes da Aldeia Histórica de Monsanto, no período compreendido entre 18 de outubro e 13 de novembro de 2021”, pode ler-se na publicação.

‘House of the Dragon’ tem como objetivo contar mais sobre os eventos que antecedem os acontecimentos de ‘A Guerra dos Tronos’. A estreia da série está prevista para 2022 na HBO.

Leia Também: Terceira temporada de 'Succession' já começou na HBO Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório