É esta terça-feira, dia 19, que é oficialmente anunciado o Pixel 6 e Pixel 6 Pro, dois novos telemóveis de alto desempenho da Google na qual a empresa parece depositar grandes esperanças.
É para isso que aponta o mais recente relatório da japonesa Nikkei, que dá conta que a Google pretende produzir mais de 7 milhões de unidades do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro. Como nota o GSMArena, este número representa o dobro de todos os envios para as lojas dos telemóveis Pixel no ano passado.
Fica claro então que a Google acredita que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro podem ajudar a empresa a aumentar a sua quota no mercado mobile, algo que pode acontecer devido ao preço a que os telemóveis serão (alegadamente vendidos).
Um utilizador de Twitter de nome Jacob partilhou (abaixo) duas fotografias que revelam os preços do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro na Alemanha, mais precisamente na cadeia de lojas Saturn. A acreditar nestas fotografias, o Pixel 6 (com 128GB de armazenamento) será vendido por 649 euros, enquanto o Pixel 6 Pro (de 128GB) poderá ser adquirido por 899 euros.
Claro está, estes valores ainda não foram confirmados mas não precisaremos de esperar muito mais para termos a certeza. A apresentação oficial da Google está marcada para as 18:00 (hora de Lisboa).
#Pixel6 pic.twitter.com/sKMYKKhF9Z
— Jacob (@jacooob_yt) October 18, 2021
Leia Também: Ainda não é desta que terá oportunidade de ver o Pixel Watch