Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Google está confiante no sucesso dos novos telemóveis

Surgiram novas informações de preço do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro no mercado europeu.

Google está confiante no sucesso dos novos telemóveis
Notícias ao Minuto

14:17 - 19/10/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

É esta terça-feira, dia 19, que é oficialmente anunciado o Pixel 6 e Pixel 6 Pro, dois novos telemóveis de alto desempenho da Google na qual a empresa parece depositar grandes esperanças.

É para isso que aponta o mais recente relatório da japonesa Nikkei, que dá conta que a Google pretende produzir mais de 7 milhões de unidades do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro. Como nota o GSMArena, este número representa o dobro de todos os envios para as lojas dos telemóveis Pixel no ano passado.

Fica claro então que a Google acredita que o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro podem ajudar a empresa a aumentar a sua quota no mercado mobile, algo que pode acontecer devido ao preço a que os telemóveis serão (alegadamente vendidos).

Um utilizador de Twitter de nome Jacob partilhou (abaixo) duas fotografias que revelam os preços do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro na Alemanha, mais precisamente na cadeia de lojas Saturn. A acreditar nestas fotografias, o Pixel 6 (com 128GB de armazenamento) será vendido por 649 euros, enquanto o Pixel 6 Pro (de 128GB) poderá ser adquirido por 899 euros.

Claro está, estes valores ainda não foram confirmados mas não precisaremos de esperar muito mais para termos a certeza. A apresentação oficial da Google está marcada para as 18:00 (hora de Lisboa).

Leia Também: Ainda não é desta que terá oportunidade de ver o Pixel Watch

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório