Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Marca espanhola desenvolveu relógios pensados para os mais pequenos

Os modelos da SaveFamily GPS estão equipados com geolocalização que permite definir áreas seguras, com os pais a receberem um aviso caso os filhos decidam aventurar-se para lá delas.

As gerações mais jovens crescem hoje em dia envolvidas por gadgets e os telemóveis tornam-se rapidamente os dispositivos mais apetecíveis. Assim, os pais emprestam muitas vezes os telemóveis aos mais pequenos mas uma marca espanhola de nome Save Family GPS pretende oferecer uma solução para estas situações.

A Save Family GPS desenvolveu um relógio inteligente que pretende “iniciar as crianças no mundo da comunicação social”. Além disso, os relógios também estão equipados com GPS, o que permite aos pais criarem zonas geográficas e receberem um aviso sempre que os filhos saírem da área pré-determinada.

A Save Family GPS terá disponíveis três modelos do seu relógio, nomeadamente o Iconic 4G New Generation (pensado tanto para crianças como adolescentes), o SaveFamily Kids Superior (para um público mais infantil) e o SaveFamily Junior (mais indicado para pré-adolescentes).

Os relógios são resistentes a água e estão equipados com câmara (que permite tirar fotografias remotamente) e contam com a capacidade de efetuar e receber chamadas apenas para os números previamente definidos pela app.

Os relógios da SaveFamily GPS estão disponíveis no site oficial da marca a partir dos 62 euros e também podem ser adquiridos em outras lojas, como é o caso da Worten.

Pode ver acima algumas imagens destes relógios.

Leia Também: As melhores apps de fitness disponíveis para o Apple Watch

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório