Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Novos óculos de Realidade Virtual da HTC revelados antes de tempo

Além de informação sobre o lançamento e preço, também andam a circular imagens do Vive Flow.

Acredita-se que a HTC poderá revelar novos óculos de Realidade Virtual já esta semana mas, enquanto a empresa não faz o anúncio oficial, uma fuga de informação permite-nos ter acesso aos primeiros detalhes.

De acordo com o site Protocol, a nova proposta da HTC para a Realidade Virtual dá pelo nome de Vive Flow e parece ser um dispositivo mais leve que não precisa ser ligado a um computador nem ao telemóvel. Acredita-se que esta é a resposta da HTC ao Quest 2 da Oculus mas, diz a publicação, o Vive Flow terá um chip menos poderoso e será sobretudo para consumo de entretenimento.

O Vive Flow está alegadamente equipado com um sistema de duas dobradiças, sistema de áudio espacial, lentes ajustáveis e sistema de arrefecimento ativo. Está também equipado com Bluetooth que, ao ligar-se a um telemóvel, permite usar o Vive Flow como um comando.

Por fim, é indicado que o HTC Vive Flow começará a ser vendido no início de outubro, com o período de pré-compra a ter início no dia 15 de outubro. Quanto ao preço, o Vive Flow poderá ser adquirido por 499 dólares - cerca de 431 euros.

Além de todas estas informações também foram partilhadas as primeiras imagens do HTC Vive Flow pela página de Twitter de Evan Blass. Pode vê-las na galeria acima.

Leia Também: Sony já partilhou novidades sobre Realidade Virtual na PlayStation 5

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório