Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'House of the Dragon', a prequela de 'Game of Thrones', já tem teaser

A série vai mergulhar em parte da história da Casa Targaryen e a ação decorre 200 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones'.

Notícias ao Minuto

16:13 - 05/10/21 por Fábio Nunes

Tech Game of Thrones

A WarnerMedia aproveitou esta terça-feira o evento de lançamento da HBO Max Europe para revelar o primeiro teaser da série ‘House of the Dragon’, a prequela de ‘Game of Thrones’.

A nova série baseada no universo criado por George R.R. Martin foi inspirada nos seus livros ‘Fire & Blood’. A série vai centrar-se em parte da história da dinastia da Casa Targaryen e a ação decorre 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’.

No vídeo divulgado hoje ouve-se a voz de Matt Smith, o ator que encarna o Príncipe Daemon Targaryen, um dos protagonistas de ‘House of the Dragon’.

“Reis. Deuses. Sangue. Fogo”, diz Daemon Targaryen, entre imagens que vão saciar a curiosidade dos fãs e mostram um pequeno vislumbre do que será ‘House of the Dragon’. “Os sonhos não nos tornaram reis… os dragões sim”, afirma a personagem.

A série vai estrear no próximo ano. Para além de Matt Smith, o elenco conta ainda com Olivia Cooke (no papel de Alicent Hightower), Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen), Eve Best (Rhaenys Velaryon), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Paddy Considine (Viserys Targaryen).

Leia Também: 'Lord of the Rings': Orc desenhado para se parecer com Harvey Weinstein

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório