Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Destaques de outubro. Eis os conteúdos da HBO para este mês

A partir desta sexta-feira há todo um ‘mundo’ novo de séries e filmes para ver nesta plataforma de streaming.

Destaques de outubro. Eis os conteúdos da HBO para este mês
Notícias ao Minuto

07:40 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Tech HBO Portugal

O outono é a estação que marca o regresso das séries e dos filmes vistos a partir do sofá, com uma mantinha e pipocas. Por isso não é de estranhar que a HBO tenha um conjunto de novos destaques para outubro que prometem agradar todos os gostos, até os dos mais pequenos.

Para um começo em grande, estreia já esta sexta-feira, dia 1 de outubro, o filme português ‘Ordem Moral’ que conta a história de Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, que abandona a sua vida de luxo e família para fugir com o chauffeur, 26 anos mais novo.

Já no dia 9 estreia a terceira temporada de ‘Nancy Drew’, uma série que conta a história de uma detetive adolescente brilhante.

No dia 12 estreia a segunda temporada de ‘We’re Here’, uma série nomeada ao Emmy, que acompanha as famosas drag queens Bob Drag Queeen, Eureka O’Hara e Shangela Laquifa.

Para 14 de outubro está marcado o regresso de ‘Batwoman’. Esta série que dispensa apresentações vai já para a sua terceira temporada.

Quatro dias depois, a 18, estreia a terceira temporada de ‘Sucession’, uma série que acompanha a história da família Roy, composta por Logan e os seus quatro filhos, que controla um dos maiores aglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

A 25 de outubro estreia a quinta e última temporada de ‘Insecure’, seis vezes nomeada ao Emmy e Globos de Ouro, e a 11.ª temporada de ‘Calma, Larry!’.

Se é fã de ‘Gossip Girl’ vai ficar feliz com esta novidade. A partir do dia 26 de outubro todas as temporadas desta icónica série vão ficar disponíveis na HBO para ‘fofocar’.

No mesmo dia, estreia a série ‘Chapelwaite’, uma série passada na década de 1850, baseada no conto ‘Jerusalem’s Lort’, e a série ‘Deceit’, baseada na história verídica de um investigação sobre a morte de uma mulher, em Londres, em 1992.

Também no dia 26 estreiam as séries ‘Angela Black’, sobre uma vítima de violência doméstica, ‘Wild Republic’, sobre uma instituição de jovens infratores e a 4.ª temporada de ‘All American’, baseado na vida da estrela da NFL Spencer Paysinger.

Já no dia 28 de outubro, estreia a segunda temporada da comédia romântica ‘Love Life’ e no dia 29 a segunda temporada de ‘Temple’.

Além destes destaques, há um conjunto de outros filmes a estrear na HBO ao longo do mês e ainda vários filmes, séries e novos episódios para entreter as crianças da família.

Leia Também: Netflix, Disney+ e HBO são os streaming preferidos dos portugueses

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório