Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

O novo Apple Watch é a 'revolução' de design que esperava

O design adotado com o Series 7 terá colocado algumas dificuldades na produção do relógio. A Apple não se comprometeu com uma data de lançamento.

O novo Apple Watch é a 'revolução' de design que esperava
Notícias ao Minuto

18:24 - 14/09/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Apple aproveitou a apresentação desta terça-feira, dia 14, para desvendar o novo Apple Watch Series 7. Da mesma forma que a empresa surpreendeu os seguidores com o design do iPhone 12 em 2020, o mesmo deverá acontecer este ano com o novo modelo do seu relógio inteligente.

Ao contrário dos modelos anteriores - que tinham um design mais arredondado - o Apple Watch Series 7 exibe um mostrador de ecrã plano e com as laterais um pouco mais retas. Tal como aconteceu com o iPhone no ano passado, uma esta é uma nova direção de estética que parece ser uma ‘aposta’ ganha entre os seguidores da empresa.

O novo design do Apple Watch Series 7 permitiu à empresa maximizar o espaço disponível do ecrã, o que permite aos utilizadores usarem melhor o mostrador. Naturalmente, todas as apps da Apple para o relógio inteligente serão adaptadas para melhorar a experiência de utilizador.

A durabilidade também foi alvo de atenção com o Apple Watch Series 7, com a Apple a indicar que se trata do seu relógio mais resistente de sempre - com a empresa a adiantar que os utilizadores não terão problema com poeiras e desportos aquáticos.

O Apple Watch Series 7 tem um carregamento 33% mais rápido do que o antecessor e a Apple garante que a autonomia é suficiente para um dia inteiro de utilização.

O Apple Watch Series 7 estará disponível em verde, dourado, azul, negro e vermelho, com a empresa a adiantar que todas as braceletes atuais são compatíveis com o novo modelo.

O preço do Apple Watch Series 7 começa nos 399 dólares (ainda não há preço para o mercado português) e estará disponível no outono, com a Apple a não se comprometer com uma data de lançamento.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório