Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ray-Ban Stories são os primeiros óculos do Facebook

Será capaz de captar fotografias e filmar vídeos com uma duração máxima de 30 segundos.

O Facebook e Ray-Ban anunciaram oficialmente os seus primeiros óculos - os Ray-Ban Stories. Os óculos têm uma proposta muito semelhante aos Spectacles do Snapchat, na medida que permitem captar fotografias e vídeos.

Os óculos estão equipados com duas câmaras de 5MP na parte frontal de cada haste, sendo que na haste direita se pode encontrar um pequeno botão para fotografar ou filmar. Notar que os vídeos poderão ter uma duração máxima de 30 segundos e que, quando estiver a filmar, as duas câmaras ficarão iluminadas, pelo que toda a gente poderá saber que está a gravar.

Estas fotografias e vídeos serão armazenados numa app dedicada de nome Facebook View, onde os utilizadores também poderão encontrar algumas opções de edição. Será também a partir desta app que os utilizadores poderão partilhar as fotografias e vídeos para as suas redes sociais.

Além destas capacidades, os Ray-Ban Stories também estão equipados com pequenas colunas e microfones, o que significa que podem ser usados para atender chamadas de voz e até ouvir música/podcasts.

A colaboração entre o Facebook e a Ray-Ban significa que estes óculos estarão disponíveis numa grande diversidade de estilos, o que deverá ajudar a que sejam recebidas de uma melhor forma pelos consumidores. Os Ray-Ban Stories começarão por ser vendidos por 299 dólares nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Itália e Austrália.

Na galeria acima pode ver algumas imagens destes Ray-Ban Stories.

Leia Também: Óculos do Facebook e Ray-Ban revelados antes de tempo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório