Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Próximo jogo do Homem-Aranha terá Venom como vilão

Não satisfeita em estar a trabalhar num jogo com Wolverine, a Insomniac Games confirmou ainda a continuação do aclamado ‘Marvels’ Spider-Man’ de 2018.

A Insomniac Games esteve em destaque durante a apresentação da PlayStation desta quinta-feira, dia 9. Além de ter anunciado o desenvolvimento de ‘Marvel’s Wolverine’, o estúdio confirmou ainda que está a trabalhar na continuação do seu muito aclamado ‘Marvel’s Spider-Man’.

A PlayStation partilhou um trailer de ‘Marvels’ Spider-Man 2’ e, além de indicar que os jogadores poderão jogar tanto com Peter Parker como com Miles Morales, revela ainda que Venom será um dos vilões do jogo. Acredita-se que o jogo terá mais inimigos conhecidos da banda desenhada mas Venom deverá ser um dos principais.

A Insomniac Games notou que ‘Marvels’ Spider-Man 2’ está a ser desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 5, colocando definitivamente de parte a antecessora tal como já havia feito com ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’.

Apesar de todo o entusiasmo em torno de ‘Marvels’ Spider-Man 2’, ainda deverá demorar algum tempo até chegar ao mercado uma vez que o lançamento está previsto somente para 2023.

Pode ver acima o primeiro trailer de ‘Marvel’s Spider-Man 2’.

Leia Também: 'Gran Turismo 7' já tem data de lançamento. Veja o novo trailer

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório