Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Um dos melhores jogos de 'Star Wars' terá direito a um 'remake'

O jogo tem lançamento confirmado para a PlayStation 5 e PC.

Star Wars: Knights of the Old Republic’ foi lançado em 2003 e, desde então, continua a ser considerado um dos grandes jogos inspirados na obra cinematográfica de George Lucas. Pois bem, os fãs vão ficar satisfeitos por saber que ‘Star Wars: Knights of the Old Republic’ será alvo de um ‘remake’ pela mão da Aspyr Media.

O jogo foi anunciado oficialmente na apresentação da Sony desta quinta-feira, dia 9, e tem lançamento confirmado na PlayStation 5 e PC. A produtora adiantou que o jogo será criado de raiz, pelo que não se trata de uma simplesmente adaptação da antiga versão de ‘Star Wars: Knights of the Old Republic’.

Ainda não se sabe quanto é que ‘Star Wars: Knights of the Old Republic - Remake’ será lançado mas a Aspyr Media adiantou que o jogo está a ser produzido por uma equipa composta por “veteranos da indústria” e com uma colaboração próxima com a Lucasfilm Games.

Pode ver acima o primeiro trailer de ‘Star Wars: Knights of the Old Republic - Remake’ que mostra já uma das personagens mais icónicas do jogo - Darth Revan.

Leia Também: PlayStation 5 terá direito a jogo com 'Wolverine'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório