Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Galaxy 21 FE volta a ser revelado antes de tempo

O anúncio oficial pode ter lugar no final de setembro.

Notícias ao Minuto

18:00 - 01/09/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung parece ter intenções de impedir mais fugas de informação sobre os seus produtos. Depois das múltiplas ocasiões em que tivemos oportunidade de saber detalhes sobre o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 antes dos anúncios oficiais. parece que a empresa está a encontrar dificuldades semelhantes com o Galaxy S21 FE.

Esta nova versão do Galaxy S21 voltou a ser revelada antecipadamente, desta vez por um manual de utilizador partilhado pelo SamMobile. Como pode ver nas imagens (acima), o Galaxy S21 FE é revelado praticamente na íntegra. Além da câmara tripla na face traseira, ficamos a saber que a câmara frontal terá direito a um orifício ao centro do ecrã e que, na base, teremos também um sensor de impressões digitais.

Além disso, ficamos também a saber que será possível recarregar dispositvos com carregamento sem fios recorrendo apenas ao Galaxy S21 FE. Como pode ver na imagem ilustrativa, o utilizador poderá (por exemplo) recarregar os phones sem fios com o telemóvel.

Acredita-se que o Galaxy 21 FE será lançado no início de setembro, com o anúncio oficial a ter lugar no final de setembro.

Leia Também: Samsung quer produzir 7 milhões de telemóveis dobráveis em 2021

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório