Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

A nova 'playlist' do Spotify é para os verdadeiros apreciadores de música

A Noteable Releases permitirá aos utilizadores do Spotify ficarem a conhecer mais sobre determinados produtores ou compositores.

A nova 'playlist' do Spotify é para os verdadeiros apreciadores de música
Notícias ao Minuto

12:32 - 02/08/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Spotify

O Spotify é bem conhecido pelas suas ‘playlists’ semanais e, desta vez, o serviço anunciou uma nova com que os utilizadores poderão contar. A ‘playlist’ Noteable Releases foi especialmente pensada para os verdadeiros apreciadores de música, os quais podem querer conhecer mais trabalhados de determinados produtores ou compositores.

A ‘playlist’ em questão não pretende reunir músicas de um género só, mas sim dar a conhecer de uma forma mais completa o trabalho de alguns dos produtores mais prolíficos da indústria da música. O objetivo é dar aos ouvintes uma ideia de todo o trabalho de personalidades que, normalmente, não têm tanta visibilidade como seria de esperar.

A ‘playlist’ será renovada todas as semanas, destacando o trabalho de diferentes produtores e compositores. Nesta primeira ‘playlist’ será possível ver mais de artistas como é o caso Finneas O’Connell, o conhecido produtor e também irmão de Billie Eilish.

Leia Também: Spotify tem agora 365 milhões de utilizadores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório