Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

PlayStation 5 já vendeu mais de 10 milhões de unidades

A consola de nova geração da Sony continua a ser difícil de encontrar.

PlayStation 5 já vendeu mais de 10 milhões de unidades

A Sony revelou que a PlayStation 5 ultrapassou o patamar das 10 milhões de unidades vendidas no dia 18 de julho, o que faz da consola a plataforma da empresa que mais rápido vendeu no mesmo período. Ultrapassando até a PlayStation 4 em 2013.

Apesar destas vendas, o líder da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, não pareceu totalmente satisfeito, sobretudo no que diz respeito à dificuldade que é encontrar a PlayStation 5 nas lojas desde o lançamento em novembro de 2020.

“Quero que os jogadores saibam que apesar de lidarmos com desafios únicos em todo o mundo que afetam a nossa indústria e muitas outras, melhorar os níveis de inventário continua a ser a nossa maior prioridade”, afirmou Ryan de acordo com o CNet.

A Sony também aproveitou o momento para realçar alguns dos jogos que têm feito mais sucesso na PlayStation, revelando que ‘Spider-Man: Miles Morales’ vendeu até agora 6,5 milhões de cópias, enquanto o recente ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ já alcançou as 1,1 milhões de cópias e ‘Returnal’ viu serem vendidas mais de 560 mil unidades.

Leia Também: 'Death Stranding' já vendeu mais de 5 milhões de cópias

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório