Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Twitter suspende conta de programa de TV e Maduro pede regulações

O vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, no poder), Diosdado Cabello, denunciou, na quarta-feira, que a rede social Twitter suspendeu a conta do seu programa de televisão 'Con el mazo dando'.

Twitter suspende conta de programa de TV e Maduro pede regulações
Notícias ao Minuto

06:46 - 29/07/21 por Lusa

Tech Venezuela

Em resposta, o Presidente da Venezuela pediu aos deputados que incluam "regulações mais severas" numa reforma da Lei de Responsabilidade Social na Rádio, Televisão e Meios Eletrónicos (Lei Resorte).

Nicolás Maduro falava durante o programa 'Con el mazo dando' (Dar com o maço, numa tradução livre), transmitido pela televisão estatal venezuelana, onde questionou Diosdado Cabello sobre a suspensão da conta.

"Vão dizer que, por sermos uma ditadura, vamos pôr regulações. Não! Já existem no mundo regulações muito mais severas do que aqui", disse.

Aos deputados, também presentes no programa, Maduro afirmou que na Lei Resorte, cujas alterações estão a ser debatidas no parlamento, "cabem perfeitamente regulações bem restritas para que essas empresas transnacionais que abusam dos povos, tenham que cumprir essas regulações".

Por outro lado, Diosdado Cabello anunciou que a conta do Twitter passava, temporariamente, de @ConelMazoDando a @Mazo4F1 e sublinhou que a suspensão "não ia travar" o programa.

Leia Também: Salgado na Sardenha. "Goza não só de umas férias, mas de todos nós"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório