Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

'Tom Clancy’s XDefiant' é o novo jogo online (e gratuito) da Ubisoft

As classes, habilidades, armas e gadgets são diretamente inspiradas em séries como ‘Splinter Cell’, ‘The Division’ e ‘Ghost Recon’.

Os aficionados por jogos online ficarão satisfeitos por saber que a Ubisoft se encontra a desenvolver um novo título para o género. Chama-se ‘Tom Clancy’s XDefiant’, será gratuito e certamente bem visto pelos fãs de séries como ‘Counter-Strike’ e ‘Call of Duty’.

‘Tom Clancy’s XDefiant’ é inspirado em outras séries do universo Tom Clancy, nomeadamente ‘Splinter Cell’, ‘The Division’ e ‘Ghost Recon’, com as quatro classes a terem habilidades presentes nestas séries. Os jogadores terão habilidades específicas relacionadas com estas classes e poderão escolher as suas armas, acessórios e gadgets preferidos para serem bem-sucedidos em batalha.

O primeiro teste de ‘Tom Clancy’s XDefiant’ será a beta fechada que terá início a 5 de agosto para os jogadores de PC nos EUA e Canadá, sendo de esperar que a Ubisoft venha a dar a jogadores de outras regiões a oportunidade de experimentarem o jogo.

O jogo será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia. Pode ver o primeiro trailer acima.

Leia Também: Ubisoft acusada de “assédio sexual institucionalizado” em França

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório