Procurar

Topo de gama da Huawei será apresentado no final do mês

Trata-se do modelo P50.

Topo de gama da Huawei será apresentado no final do mês

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
19/07/2021 08:47 ‧ há 4 anos por Miguel Patinha Dias

A Huawei confirmou que fará a apresentação do seu topo de gama, o P50, no dia 29 de julho. A data corresponde à informação que andava a circular nos últimos rumores, os quais indicam que o telemóvel que será revelado terá apenas uma versão 4G.

A escassez de componentes que está a afetar toda a indústria tecnológica deverá ser o motivo para a Huawei não lançar (por agora) uma versão 5G do P50. Apesar disso, o dispositivo deverá servir para a empresa estrear o sistema operativo Harmony OS no mercado de telemóveis.

Os rumores referem que o Huawei P50 estará equipado com um processador Kirin 9000, carregamento rápido de 66W e um sensor de fotografia da Sony. É provável que tenhamos direito a mais informações ao longo dos próximos dias.

Leia Também: Huawei quer lançar telemóvel com câmara escondida

Notícias ao Minuto© Huawei  

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10