Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Prequela da 'Guerra dos Tronos' será filmada em aldeia de Idanha-a-Nova

A aldeia de Monsanto é apontada como um dos cenários de 'House of the Dragon', a prequela da 'Guerra dos Tronos', da chancela da HBO.

Prequela da 'Guerra dos Tronos' será filmada em aldeia de Idanha-a-Nova
Notícias ao Minuto

10:14 - 09/07/21 por Notícias ao Minuto

Tech Guerra dos Tronos

Se é fã da mítica série 'Guerra dos Tronos', esta notícia é para si. Monsanto, uma aldeia de Idanha-a-Nova, abrirá as 'portas' para receber a produção da HBO, segundo apurou o Jornal do Fundão. 

De acordo com o meio de comunicação regional, uma equipa da produção já fez uma visita técnica à aldeia portuguesa para avaliar as condições do local para levar a cabo as gravações. Tudo aponta que, por isso, Monsanto seja um dos cenários da prequela da 'Guerra dos Tronos', que vai começar a ser gravada em Cáceres, Espanha, já no próximo mês de outubro. 

O Jornal do Fundão recorda que o castelo medieval em Monsanto é de difícil acesso, mas isso não deverá ser impeditivo para equipa de produção que está a 'orquestrar' a nova série 'House of the Dragon'. Esta irá retratar o período anterior aos acontecimentos da 'Guerra dos Tronos', isto é o início da saga da Casa Targaryen, a Casa dos Dragões.

É ainda expectável que a equipa de produção volte novamente esta semana a Monsanto para preparar a logística necessária, juntamente com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia. 

Leia Também: Ator de 'A Guerra dos Tronos' revela que perdeu 50 quilos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório