Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Condução autónoma? "Não esperava que fosse tão difícil", admite Musk

O fundador e CEO da Tesla adiantou que está próximo de lançar uma nova versão beta do seu software de condução autónoma.

Condução autónoma? "Não esperava que fosse tão difícil", admite Musk
Notícias ao Minuto

10:07 - 06/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Tesla

A Tesla continua a acreditar que o software “Full Self-Driving” será capaz de proporcionar a tão prometida condução autónoma nos carros da marca. Os fãs da empresa continuam à espera da mais recente versão e, numa recente publicação na respetiva página de Twitter, o fundador e CEO da empresa, Elon Musk, prometeu que o lançamento está para breve.

Mais ainda, Musk aproveitou a publicação para admitir que desenvolver condução autónoma é mais complicado do que estava à espera inicialmente. “Não esperava que fosse tão complicado”, notou Musk.

“A versão beta do FSD 9 será enviada em breve, prometo! Condução autónoma generalizada é um problema difícil, uma vez que exige resolver uma grande parte da Inteligência Artificial em mundo real. Não esperava que fosse tão complicado, mas a dificuldade é óbvia em retrospetiva. Nada tem mais graus de liberdade do que a realidade”, pode ler-se no ‘tweet’ de Musk.

Resta agora esperar pelo lançamento da nova versão beta para vermos quais as evoluções desta tecnologia que a empresa conseguiu alcançar.

Leia Também: Autor de biografia de Steve Jobs pode escrever sobre vida de Elon Musk

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório