Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Surpresa. Próximo 'Pro Evolution Soccer' recebeu primeira demo

Está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One e só poderá ser experimentada por um tempo limitado.

Surpresa. Próximo 'Pro Evolution Soccer' recebeu primeira demo

Os aficionados de ‘Pro Evolution Soccer’ estão com certeza ansiosos por deitarem as mãos à próxima iteração do jogo de futebol e, aparentemente, tiveram direito a uma pequena surpresa nesta quinta-feira, dia 24.

Como conta o IGN, a responsável pela série Konami lançou uma demonstração nas lojas da PlayStation e da Xbox de forma a testar o desempenho dos servidores do jogo - o qual será com toda a certeza ‘Pro Evolution Soccer 2022’. A demo pode ser encontrada simplesmente com o nome ‘New Football Game’ e pode ser descarregada para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One.

A demo permite participar em jogos online de um contra um e os jogadores podem apenas quatro equipas: o Manchester United, o Bayern de Munique, a Juventus e o Barcelona. O jogo marca a primeira vez que a série usará o Unreal Engine como motor de jogo e permite ter uma pequena ideia da qualidade gráfica que a versão final será capaz de oferecer.

A demo de ‘New Football Game’ estará disponível até ao dia 8 de julho.

Leia Também: 'Ratchet & Clank: Rift Apart'. A icónica dupla está de volta

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório