Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

'Cyberpunk 2077' está de volta à loja virtual da PlayStation

A Sony decidiu remover o jogo pouco depois do lançamento devido aos protestos dos jogadores resultantes de problemas técnicos.

'Cyberpunk 2077' está de volta à loja virtual da PlayStation

Mais de seis meses depois de ter sido removido da PlayStation Store, ‘Cyberpunk 2077’ está de volta à loja virtual das consolas da Sony e pode ser adquirido por todos os interessados.

Numa publicação feita no Twitter, a produtora CD Projekt RED refere que “as versões PlayStation 4 Pro e PlayStation 5 providenciarão a melhor experiência” de jogo, indicando portanto que a versão base da PlayStation 4 ainda está longe do que havia sido prometido nos trailers e imagens promocionais.

‘Cyberpunk 2077’ chegou às lojas em dezembro de 2020 e esteve envolvido em polémica por ter sido lançado num estado muito aquém das promessas dos produtores e expetativas dos jogadores. Além de apresentar na PlayStation 4 e Xbox One um grafismo inferior ao que havia sido mostrado pela CD Projekt RED, ‘Cyberpunk 2077’ apresentava ainda uma série de problemas técnicos que o tornava injogável para alguns jogadores.

Foi pouco depois do lançamento que a Sony decidiu remover ‘Cyberpunk 2077’ da sua loja virtual, só agora permitindo o seu regresso para que possa ser jogado por potenciais interessados. De notar que, desde então, a CD Projekt RED tem lançado múltiplas atualizações de forma a corrigir os problemas mais graves e tornar ‘Cyberpunk 2077’ mais estável.

A CD Projekt RED aproveita a mesma publicação para relembrar que todos os detentores da versão PlayStation 4 de ‘Cyberpunk 2077’ terão direito a uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5. Esta versão de nova geração está prevista chegar na segunda metade de 2021.

Leia Também: Os grandes lançamentos de videojogos de junho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório