Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Uber lança novo serviço 'low-cost' no Porto

Trata-se de uma nova opção de viagem, que estará disponível em horários alternativos, a um preço mais reduzido.

Uber lança novo serviço 'low-cost' no Porto
Notícias ao Minuto

19:33 - 09/06/21 por Notícias ao Minuto

Tech Uber

A Uber anunciou, esta quarta-feira, o lançamento do novo serviço UberX Saver no distrito do Porto. Trata-se de uma nova opção de viagem, que estará disponível em horários alternativos, a um preço mais reduzido.

"Queremos oferecer aos utilizadores do Porto um serviço de mobilidade mais acessível e seguro quando precisam de viajar fora dos horários de pico. Ao mesmo tempo, queremos que os motoristas e parceiros continuem a ter rendimentos, mesmo em horas ou locais de menor movimento, e isso é possível graças à tecnologia da nossa aplicação e às várias opções que disponibilizamos", refere Manuel Pina, Diretor-Geral da Uber em Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para utilizar o UberX Saver os utilizadores devem abrir a aplicação e verificar as opções disponíveis. Os horários de funcionamento não são fixos, acompanham a dinâmica de movimentos da cidade, acrescenta a empresa. 

Do lado dos motoristas, cabe-lhes "decidir se desejam realizar viagens através do UberX Saver para continuar a conduzir e ter rendimento nos momentos ou locais de menor movimento, podendo optar por entrar e sair deste produto a qualquer momento", refere a Uber. 

Este serviço, sublinhe-se, oferece "o mesmo padrão de qualidade e segurança de todas as viagens Uber", adianta ainda a empresa. 

Leia Também: Uber Eats convida a celebrar Santos Populares com descontos (e não só!)

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório