Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Episódio extra de 'Final Fantasy VII Remake' teve mais um trailer

O episódio ‘Intermission’ só estará disponível para os detentores da versão PlayStation 5 do jogo.

Episódio extra de 'Final Fantasy VII Remake' teve mais um trailer

Será no dia 10 de junho que ‘Final Fantasy VII Remake’ poderá ser desfrutado pelos jogadores de PlayStation 5 com uma versão melhorada no departamento gráfico. Além disso, os jogadores da nova consola da Sony também poderão contar com um episódio extra.

‘Intermission’ conta com Yuffie Kisaragi como protagonista, uma personagem conhecida dos fãs do original que entra na cidade de Midgar para roubar uma poderosa materia (um tipo de magia no jogo) da poderosa Shinra Electric Power Company. Acompanhada de Sonon Kusakabe, Yuffie encontrará novos inimigos e alguns desafios extra.

Foi para mostrar algumas das novidades que a Square-Enix lançou um novo trailer de ‘Final Fantasy VII Remake Intergrade’ (abaixo).

De recordar que os detentores da versão PlayStation 4 de ‘Final Fantasy VII Remake’ terão direito a uma atualização gratuita para a versão de PlayStation 5. No entanto, quem adquiriu ‘Final Fantasy VII Remake’ como oferta do PlayStation Plus não terá acesso à versão de nova geração. Da mesma forma, o episódio ‘Intermission’ só estará acessível aos jogadores de PlayStation 5.

O período de exclusividade de ‘Final Fantasy VII Remake’ foi prolongado por mais seis meses do que havia sido acordado originalmente pela Square-Enix e pela PlayStation. Significa isto que ‘Final Fantasy VII Remake’ continuará a ser um exclusivo das plataformas da Sony até ao dia 10 de dezembro, altura em que a Square-Enix poderá considerar lançar ‘Final Fantasy VII Remake’ na Xbox e no PC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório