Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Proprietária do Tinder aposta no 'verão de amor' para aumentar receitas

A empresa detentora da marca Tinder espera fechar o segundo trimestre do ano com receitas acima das previsões dos especialistas.

Proprietária do Tinder aposta no 'verão de amor' para aumentar receitas
Notícias ao Minuto

21:00 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Tech Tinder

A Match Group Inc (MTCH.O), proprietária de marcas como o Tinder, previu uma receita trimestral acima das expectativas e, para chegar a esse patamar, está a apostar nas aplicações de encontros.

A pandemia de Covid-19 teve impacto no mercado destas aplicações, uma vez que a interação social era desaconselhada pelos governos. Agora, com o aparente controlo da Covid-19 em alguns países, a empresa mostra-se otimista e espera fechar o segundo trimestre do ano na faixa dos 680 milhões de dólares (cerca de 560 milhões de euros) - entre 22% a 24% acima das previsões dos especialistas. 

"À medida que avançamos para o verão, com um número crescente de pessoas a serem vacinadas, não podemos deixar de ficar animados... Ansiosos por um verão de amor", escreveu a CEO da empresa, Shar Dubey, numa carta aos acionistas.

Como revela a Reuters, apesar do otimismo, Shar Dubey deixou o alerta que a recuperação económica pós-pandemia levará algum tempo, uma vez que há países onde a situação não está controlada, como na Índia e no Brasil. 

Leia Também: Facebook testa nova app de 'encontros' rápidos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório