Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Bill e Melinda Gates vão separar-se. Mas nem a decisão de casar foi fácil

O co-fundador da Microsoft tomou a decisão de casar com Melinda depois de escrever uma lista de prós e contras.

Bill e Melinda Gates vão separar-se. Mas nem a decisão de casar foi fácil

Bill e Melinda Gates anunciaram a separação depois de um casamento de 27 anos, uma notícia que foi partilhada por via de um comunicado oficial do casal.

“Depois de pensarmos muito e trabalharmos muito na nossa relação, tomámos a decisão de acabar o nosso casamento”, pode ler-se no comunicado, onde também confirmam que continuarão a trabalhar na fundação filantrópica que iniciaram enquanto casal - a Bill and Melinda Gates Foundation.

A decisão de terminar o casamento não deverá ter sido fácil para o casal mas, como revelou Melinda no documentário ‘Inside Bill's Brain’ da Netflix de 2019, nem a decisão de casar terá sido propriamente fácil para o co-fundador da Microsoft.

No documentário, Melinda conta que descobriu que Bill tomou a decisão de casar depois de escrever uma lista de prós e contras. “O Bill queria casar mas não sabia se conseguia comprometer-se e liderar a Microsoft [ao mesmo tempo]”, conta Melinda no documentário de acordo com a CNBC.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório