Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Apple lança novas atualizações de segurança que não vai querer ignorar

O iPhone, o Apple Watch e o Mac receberam atualizações para corrigir uma vulnerabilidade que está a ser “explorada ativamente” por hackers.

Apple lança novas atualizações de segurança que não vai querer ignorar

A Apple lançou esta segunda-feira, dia 3, novas atualizações para o iPhone, Apple Watch e Mac de forma a corrigir uma vulnerabilidade que está a ser “explorada ativamente” por hackers, diz o 9to5mac.

Os detentores destes dispositivos já deverão ter disponíveis as versões iOS 14.5.1, mac OS 11.3.1 e watchOS 7.4.1 para instalarem. As três novas versões dos sistemas operativos corrigem um problema no WebKit usado para processar páginas de Internet no navegador Safari.

Caso não seja corrigida, esta vulnerabilidade permite que hackers executem programas no sistema da vítima pelo que se aconselha aos utilizadores de dispositivos da Apple que os atualizem para as mais recentes versões.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório