Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Os membros do Xbox Game Pass terão mais um mês em grande

O serviço receberá ‘Dragon Quest Builders 2’, ‘Final Fantasy X’ e ‘Red Dead Online’. Alguns membros também terão acesso a ‘FIFA 21’.

Os membros do Xbox Game Pass terão mais um mês em grande

A Microsoft anunciou os jogos que serão disponibilizados para os membros do Xbox Game Pass, uma seleção onde (como é costume) é possível notar um elevado nível de qualidade.

Entre os destaques temos ‘Dragon Quest Builders 2’ para consola e PC e ‘Red Dead Online’ para a cloud e PC, títulos que chegam dia 4 e dia 13 de maio (respetivamente). Os jogadores de consola e PC também poderão jogar a ‘Final Fantasy X/X-2 HD Remaster’ no dia 13 de maio e, para quem tenha o serviço ligado ao EA Play, haverá ainda a oportunidade de jogar a ‘FIFA 21’ a partir do próximo dia 6.

De notar que no dia 15 de maio deixarão de ficar disponíveis alguns títulos no Xbox Game Pass, entre eles ‘Final Fantasy IX’, ‘Hotline Miami’ e ‘Alan Wake’.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório