Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Conversas em jogo online começarão a ser vigiadas

A Riot Games pretende combater assédio em ‘Valorant’.

Conversas em jogo online começarão a ser vigiadas

A Riot Games está a empregar novas medidas para combater o assédio e os jogadores tóxicos em ‘Valorant’ e anunciou que as conversas tidas pelos jogadores começarão a ser gravadas.

De notar que não haverá forma de impedir que as conversas sejam gravadas, pelo que a Riot Games pretende “vigiar ativamente” as comunicações por voz de forma a receber relatórios de abuso e assédio.

“Sabemos que o comportamento disruptivo através das conversas por voz é uma preocupação para muitos jogadores e estamos comprometidos em combatê-lo mais eficazmente. De modo a agirmos contra jogadores que usem comunicações por voz para assediar outros, usar discurso de ódio ou perturbar a experiência, precisamos saber o que esses jogadores estão a dizer”, pode ler-se no comunicado da Riot Games.

De notar que esta estratégia de vigiar ativamente as conversas por voz tidas pelos jogadores de ‘Valorant’ poderá vir a ser aplicada no futuro a outros jogos da Riot Games, entre eles ‘League of Legends’.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório