Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

PlayStation 5 não terá falta de jogos exclusivos, diz CEO

Jim Ryan não exclui a hipótese de adquirir outras produtoras e estúdios

PlayStation 5 não terá falta de jogos exclusivos, diz CEO

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, deu uma entrevista à publicação japonesa Nikkei (via VideoGamesChronicle) onde afirmou que a estratégia da empresa continua bem assente no desenvolvimento de jogos exclusivos.

Tal como aconteceu na geração da PlayStation 4, a divisão de jogos da Sony terá o objetivo de lançar jogos exclusivos a um ritmo que satisfaça os jogadores da plataforma. Na verdade, Ryan aponta que a PlayStation 5 será a geração com maior número de exclusivos.

“Temos investido discretamente mas de forma estável em jogos de elevada qualidade para a PlayStation e vamos garantir que a geração da PlayStation 5 tenha o maior número de software dedicado de sempre”, adiantou Ryan. De 

O líder da PlayStation adiantou também que, tal como a rival Microsoft tem feito no passado recente, poderá apostar em aquisições de produtoras e estúdios. “Não vamos excluir essa opção no futuro”, garantiu, lembrando a aquisição da Insomniac Games no final de 2019.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório