Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Google promove opção do Gmail com piada sobre Superliga Europeia

A empresa referiu-se a seis clubes ingleses que, depois de ter 'estalado' a polémica', desistiram de participar na prova.

Google promove opção do Gmail com piada sobre Superliga Europeia
Notícias ao Minuto

11:14 - 22/04/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

A polémica em torno da Superliga Europeia dominou todas as conversas na início da semana mas, mesmo que vários clubes tenham entretanto desistido da ideia, parece que os fãs de futebol ainda não estão prontos para seguir em frente.

É o caso da Google no Reino Unido que aproveitou um ‘tweet’ para brincar com o facto de seis clubes ingleses - Chelsea, Manchester City, Liverpool, Manchester United, Arsenal e Tottenham - terem decidido voltar atrás depois da polémica se ter ‘instalado’. “Sem particular benefício para seis equipas de futebol, aqui está como podes anular o envio de um e-mail no Gmail”, pode ler-se no ‘tweet’.

A Google recorda que, para impedir que um e-mail seja enviado depois de premir o botão de enviar o utilizador só tem de premir o botão ‘desfazer’ que aparece no pequeno intervalo de tempo que se segue. O utilizador até pode aumentar o tempo que tem para desfazer o envio nas definições do serviço.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório