Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Apple quer reduzir dependência da Samsung

A empresa começará a receber ecrãs OLED de outras empresas. A tecnológica sul-coreana continuará a ser a principal fornecedora.

Apple quer reduzir dependência da Samsung

A Samsung Display é a principal fornecedora de ecrãs OLED da Apple mas, de acordo com o site The Elec (via SamMobile), a tecnológica de Cupertino quer reduzir a dependência da rival no mercado de smartphones.

A Apple pretende começar a receber maiores quantidades de ecrãs OLED da LG Display e da chinesa BOE mas, ainda assim, acredita-se que a Samsung Display continuará a ser a principal fornecedora.

De acordo com dados obtidos por membros da indústria, no passado a Samsung Display forneceu à Apple 78% dos ecrãs OLED integrados nos dispositivos da empresa. Acredita-se que, daqui para a frente, a quantidade fornecida pela Samsung será de 65,1% enquanto a LG Display fornecerá 29.6% e a BOE entregará 5.3%.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório