Popularidade da Clubhouse pode estar em risco

O número de downloads da app teve uma queda assinalável de fevereiro para março.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
21/04/2021 23:18 ‧ 21/04/2021 por Miguel Patinha Dias

Tech

Clubhouse

A Clubhouse é uma das apps mais populares deste início de 2021, um facto que está a levar múltiplas empresas (Facebook, Twitter, Reddit, LinkedIn, Spotify, entre outros) a desenvolverem serviços capazes de rivalizar com a plataforma.

Ainda assim, o mais recente relatório da empresa de analítica Sensor Tower (via TheWrap) indica que a Clubhouse - atualmente presente apenas em iOS - sofreu uma ‘queda’ assinalável no número de downloads de fevereiro para março a rondar os 72%. Enquanto em fevereiro a Clubhouse foi descarregada 9.6 milhões de vezes, em março o número passou para 2.7 milhões.

Ainda é cedo para considerarmos que a popularidade da Clubhouse já terá passado pelo que teremos de esperar pelos números de mais meses e até pelo lançamento da app em Android.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas